SERVIÇOS

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS IMOBILIÁRIOS

Negociamos os débitos imobiliários junto a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN, Secretaria de Patrimônio da União - SPU e Prefeitura.

A Secretaria de Patrimônio da União, é uma autarquia responsável por administrar os imóveis da União, e está disponibilizando aos usuários o parcelamento dos débitos em atraso. Esse mecanismo veio para incentivar a regularização dos débitos, e o parcelamento poderá ser realizado em até 60 vezes. Importante mencionar que mesmo que os débitos não estejam em seu nome, é possível, em muitos casos, solicitar o parcelamento através da assumpção de corresponsabilidade.
Vale-se ressaltar que esse mecanismo de parcelamento de débitos na Secretaria de Patrimônio da União só será disponibilizado para os pagamentos de débitos que estão em atraso.

Em relação a Dívida Ativa, a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) também disponibiliza o parcelamento dos débitos cadastrados em dívida ativa. A novidade e o diferencial no parcelamento junto a PGFN é a possibilidade de parcelar débitos que estão em nome terceiros. Por exemplo, caso existam débitos de foro em aberto e o imóvel ainda esteja no nome do antigo proprietário, ou construtora, é possível requerer o parcelamento em nome do atual proprietário, mesmo sem que o imóvel tenha sido escriturado.

Entre em contato pelo Whatsapp +55 11 94033-8382
ou envie sua mensagem

Envie seu documento e avaliamos sem compromisso. Preencha o formulário abaixo.

Envie seu documento para avaliação. Formatos aceitos: jpg, png, gif, jpeg ou pdf. Limite: 10MB.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

TOPO
WhatsApp chat